sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coturnos

O coturno é na verdade uma releitura das botas usadas por militares para proteger os pés em áreas de combate.Atualmente virou peça fashion e por trazer bastante personalidade ao look!

Esses sapatos super fashion estão em alto no meio feminino é um mix de garota descolada com menininha romântica,podem ser usados em vários lugares e ocasiões,como um passeio no shopping,uma volta no campo,um passeio com o cachorrinho (Owwnt *-*),na faculdade ou no colégio.Na verdade não importa,quando você coloca um jeans skinny,um short rasgado,ou até mesmo um vestido,você pode usar e abusar dos coturnos.Canos baixos,médios ou longos você pode variar lembrando que as cores devem entrar em contraste com a rouba,não precisa combinar mais também não saia muito do seu estilo.Então meninas é isso que eu tenho para falar dos coturnos,eu espero que tenham gostado e agora fiquem com algumas imagens para vocês se espirarem nesse inverno!




Loks com coturnos *-*






Então meninas por hoje é só isso eu espero que vocês tenham gostado do post,e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma!

Bye,Bye....

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Tag: Dias da Semana em Livros

Achei essa tag no blog Nuclear Story e estou repassando porque gostei muito!

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Diário de Uma Paixão

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
As Crônicas de Nárnia
 


Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Cinquenta Tons de Cinza
 


Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
O Menino do Pijama Listrado
estou lendo no momento
 


Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
O Despertar


Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Almanegra


Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Marley & Eu



quinta-feira, 5 de junho de 2014

O convívio entre crianças e gatos


Nem sempre é vista com bom olhos a convivência entre crianças e gatos. O medo do animal magoar a criança muitas das vezes fala mais alto e evita-se o contacto entre eles. Levando até a comportamentos extremos de se abandonar o felino.
Obviamente que terão de ser tomados alguns cuidados para que seja proporcionado o bem-estar a ambos e para que a sua convivência seja pacifica, mas não é uma tarefa difícil ou impossível.
Por norma os gatos domésticos são animais sociais e completamente capazes de criar laços com crianças ou adultos, mas não devemos esquecer que que são inseguros e assustadiços por instinto, pelo que se deverá ter em atenção situações de stress para os felinos.
Muitas vezes as brincadeiras das crianças podem ser altamente energéticas e provocar situações de stress para o gato, mas lembre-se que o gato tem o instinto de fugir, e só atacará se estiver completamente encurralado e sem forma de fugir.
O acto de tentar agarrar o gato é intrínseco das crianças pois estas tendem a confundir os pequenos felinos com brinquedos, cabe-lhe a si ensinar-lhes que um gato não é um brinquedo, e que não devem tentar agarrá-lo ou tratá-lo mal.
Ensinar a criança a chamar o gato com tranquilidade, possivelmente tentando captar a sua atenção com uma guloseima ou um brinquedo que o animal goste particularmente, é uma das tarefas mais árduas, mas uma vez conseguida a convivência entre ambos será prazerosa.


Não deverá esquecer que os gatos possuem unhas afiadas e dentes. As brincadeiras dos felinos passam muitas vezes por ferrar o dente em mão alheia ou tentar “caçar” um pé descalço, o que poderá provocar alguns arranhões incómodos
.
Uma forma de evitar estes percalços é encontrar brincadeiras para a criança e o gato que não envolva muito contacto directo. Por exemplo bolas que saltam ou outros objectos que o gato consiga perseguir são bons brinquedos para entreter crianças e gatos.


Quanto mais entretido estiverem entretidos com estes jogos menos probabilidade existe de a criança tentar agarrar o gato á força ou deste tentar caçar uma perna desprotegida.
A convivência entre crianças e gatos é possível e fácil, cabe-lhe a si proporcionar bom ambiente para que se possam relacionar.

fonte: http://pequenosfelinos.com/

domingo, 1 de junho de 2014

FEBRE; Veja significado psicológico pela Linguagem do Corpo, e como se Livrar;

Simboliza, nitidamente, o ”atrito” com pessoas próximas. Experimente esfregar as mãos com força e persistência: você sentirá que o atrito entre elas provocará calor intenso. O termo: ”ferver de raiva” traduz, perfeitamente, o significado da febre. Quando a raiva é intensa, não é desabafada ou solucionada, surge a febre, ou até acidentes com fogo, uma vez que o inconsciente traduz, ao pé da letra, nossos sentimentos. Se analisarmos, por exemplo, uma queimadura na pele, será fácil identificar o alvo da raiva, pois cada parte do corpo simboliza uma emoção ou uma situação específica. A febre na criança revela a existência de atrito entre os pais, ainda que eles não demonstrem o que estão sentindo. Este reflexo é possível porque os inconscientes se comunicam: se um dos cônjuges guarda raiva e ressentimento contra o outro, um dos filhos sofrerá as conseqüências.


Serene sua mente e sinta descer sobre sua cabeça um orvalho fresco e calmante. Deixe-se levar pela imaginação e flutue leve e calmamente por sobre as nuvens. Respire fundo e solte o ar, lentamente, fechando os olhos e... relaxando. Você é um ser protegido pela Natureza e tudo aquilo que parece prejudicá-lo está apenas mostrando que seu rumo deve ser mudado. Pense tranquilamente sobre todos os assuntos com os quais você está envolvido e você passará a ver coisas que antes não conseguia ver. Sinta-se seguro e amado pelas energias do Universo. Aprenda a sair das vibrações negativas dos ambientes e aceite como ensinamento o que o mundo lhe traz.

Decida não mais querer que seja tudo à sua maneira. Aceite as opiniões alheias sem entretanto mudar sua personalidade ou o seu modo de ser. O verdadeiro líder é aquele que não se deixa abalar pela oposição, mas consegue, através dela, enxergar detalhes que outras pessoas não conseguem perceber. A calma e a autoconfiança serão necessárias para você conhecer o caminho da solução. É só querer. Deixe de lado o seu orgulho, saiba admitir quando está errado e, se estiver certo, mantenha a calma e deixe o ”mundo cair”, pois você é responsável apenas pelos seus atos e não pelos atos das outras pessoas.
Acredite que, até certo ponto, você pode influenciar as opiniões alheias, mas se insistir nisso estará desrespeitando o direito e a liberdade de suas crenças.

Livro Linguagem do Corpo Vol 1 de Cristina Cairo... 
fonte: http://www.somosartes.com.br/